Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

21/06/2018

Look: Camisa longline

Ontem tive uma inauguração aqui no ABC e precisava de um look casual para o evento. Aproveitei e estreei a minha camiseta longline da Skull Clothing. É um tipo de peça que nunca tinha experimentado e tinha até um pouco de receio por imaginar que não cairia bem no corpo! Porém fiquei surpresa. Quando coloquei com a legging, ficou uma composição bem despojada e ao mesmo tempo interessante.

O legal desse tipo de camiseta é que você pode usar de dois modos: Curta ou longa, te dando opções práticas. E ela se encaixa tanto no dia-a-dia quanto no casual chic. Com um jeans, ou um shorts também ficaria bem bacana, combinando com um tênis, e até uma slipper.

O tecido da camiseta é dryfit, que deixa a pele respirar bem, e é ideal para esportes, tanto que quando eu a vesti pela primeira vez, veio direto a ideia de usar para a academia.

A Skull Clothing tem uma série camisas longline com uma variedade gigante de estampas que agradam ambos os sexos, com uma pegada bem street e urbana, o que me agrada muito. Você também encontra no SITE deles regatas,  moletons e bermudas.
O que acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo