Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

02/06/2018

Batom Kathedral - Kat Von D


Que a tatuadora Kat Von D tem uma linha maravilhosa de maquiagem, todo mundo sabe. Porém recentemente ela relançou um dos produtos mais tradicionais de sua marca, o batom Studded Kiss Crème. A coleção apresenta 40 cores e 3 acabamentos diferentes, semi-matte, cintilante e metálico, vale lembrar que todos os produtos são veganos e cruelty-free <3.

A embalagem é incrível, imitando spikes, com atitude e discreta, bem grossa, protegendo bem o batom. Na parte de cima da tampa, e na bala, o brasão da marca aparece estampado.

O novo batom em bala da Kat promete ser super pigmentado, cremoso e de alta duração, e é exatamente o que ela entrega.

Ele entregou cores diferentes na foto, e eu acredito que a segunda foto retrata a verdadeira cor dele, mais escura e com um leve tom de marrom ao fundo!
O batom é super cremoso, não tem nenhum esforço para aplicar e realmente, ele é muito pigmentado, assim que começa a passar você já vê a cor real dele, sem enrolação. Se quiser a cor mais intensa você pode aplicar mais uma camada, porém com apenas uma já consegue a cobertura completa dos lábios.

A duração também é muito longa. Ele transfere sim (e bastante), porém mesmo assim, continua nos lábios.

A Sephora vende e o valor original dele é bem carinho, R$99,00. Porém como eles tem poucas cores, esta em promoção por R$74,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo