Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

20/03/2018

Magia de Unicórnio Koloss

As lágrimas de unicórnio são a nova sensação do momento. No geral elas servem para hidratar e preparar a pele para receber a  maquiagem. Ela impede que ocorra a oxidação, que faz a base e outros produtos mudarem um pouco de tonalidade, ficando com o tom acinzentado.

Na Magia de Unicórnio da Koloss ocorre a ação de extratos de Açaí, Blueberry, Goji Berry, Elderberry, Tamarindo e Baunilha, que são ricos em antioxidantes e vitamina C. E uma grande diferença dele para os demais no mercado, é que não tem óleos em sua composição, sendo ideal para peles oleosas.

Na aplicação você já percebe a textura um pouco mais líquida e refrescante na pele, secando bem rápido. Dá para ver que a pele ganha um aspecto mais macio e sedoso. A fragrância dele também é bem refrescante e desaparece depois de aplicado. Tem algumas partículas de glitter, mas nem se percebe na pele. 
É um produto interessante, não dá A DIFERENÇA na pele, porém você percebe sim uma melhora. Diria que é mais leve que um primer, mas seu uso não oferece melhoria na aparência dos poros, nem nada do tipo, pois é bem voltado para a hidratação e para impedir a oxidação mesmo.

Você encontra por R$39,90 na SuperGloss, o que é um preço ok, não é o produto deste tipo mais barato, porém se você tem pele oleosa, eu considero uma ótima opção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo