Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

12/12/2017

Novidades Koloss

A Koloss na minha opinião foi a marca mais arrasadora deste ano! Foi a que mais trouxe inovações na Beauty Fair, e produtos que as outras marcas não prestam muita atenção e que tinhamos necessidade que uma marca nacional produzisse. 

Uma dessas novidades foram os esfoliantes labiais, o que são ótimos para o inverno, quando acaba soltando aquelas pelinhas chatas, puxamos e machucamos o lábio. Deve ser usado antes da hidratação, para retirá-las e o hidratante impedir que apareçam novamente. São 3 opções de sabor: Laranja, morango e chocolate branco (DEFINITIVAMENTE O MELHOR DE TODOS)
A sombra Asa de Borboleta vem com pigmentação intensa e microesferas refletoras de luz, o que dá um brilho único! Eles adicionaram mais 5 opções de cores, duas com tonalidades douradas e 3 de azul escuro.  Lembra muito um pigmento, devido a intensidade!
Foram adicionadas também novas cores de batons em bala, incluindo a linha de batons Nude (embalagem branca)  com alta cobertura, macio e acabamento semi-mate!
Mas com certeza a novidade mais bombástica foi  o serum antioxidante Magia de Unicórnio, que faz a pele parecer mais jovem e também impede que a base ou corretivo oxide em contato com a pele, e altere a cor. Esgotou em segundos na feira!
Foram lançadas 7 novas cores do duo de sombras e também um novo quarteto, com tons dourados.
Os iluminadores também foram uma sensação! Em 3 opções de cores e abrangendo das peles mais claras até as mais escuras, seu pigmento é intenso mas ao mesmo tempo é possível construir a cor, sendo possível usa-lo tranquilamente também para o dia-a-dia. Sua embalagem é compacta, com o aplicador sendo um pincel similar ao de um frasco de esmalte.
E por último, mas não menos importante foi o lançamento da água micelar para a limpeza suave da pele e o tamanho travel do demaquilante Oil Free, para ficar mais compacto e prático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo