Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

28/12/2017

Batom Líquido Shine (Vult)

Esse ano, o acabamento matte e sequinho dos batons deu um pequeno espaço a nova sensação do momento: O acabamento vinil. Diferente do gloss que usa brilho em sua composição, é transparente ou tem uma cor "natural" e bem leve, o vinil é altamente pigmentado e super brilhante, não serve como um "acabamento" por cima de outra cor, apenas ele já é o suficiente.

A Vult irá lançar 6 opções de cores, que vão desde o nude até o vermelhão e esta previsto para chegar as prateleiras entre esse finzinho de dezembro e janeiro. A que recebi é a cor 05, um vermelho bem intenso e vivo. 
A embalagem é bem grande, bonita, o aplicador tem um furo no meio e é um pouco mais felpuda que de costume. É fácil de aplicar, devido a textura ser líquida para cremosa, e o resultado final dele fica maravilhoso, fica um bocão sexy. Porém não é muito confortável, afinal é sua fórmula é um pouquinho grudenta, e ele literalmente transfere para tudo que você encostar, e mancha MUITO os dentes. Apesar de eu limpar e limpar, sempre tinha um cantinho que encostava.

O preço sugerido é de R$ 23,90, que é bem Ok na minha opinião, ele cumpre o prometido, mas poderia ter um pouco mais de fixação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo