Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

22/10/2017

Batom Matte Duo 013 (Ruby Rose)

A Ruby Rose veio com lançamentos incríveis na Beauty Fair, e um deles foi o batom 2 em 1, no qual um lado é líquido matte e o outro é em bala, com efeito cremoso. A marca veio com impressionantes 41 opções de cores.

 As cores dos lados são bem similares, um marsala, sendo o cremoso levemente mais claro. E ambos tem cheiro de uva, que some ao ser aplicado.

O lado cremoso não tem muito segredo, é fácil de espalhar e confortável nos lábios. Para um batom cremoso, até que dura bem. A cor não são com facilidade, só quando come ou bebe algo e é bem pigmentado.
(LADO CREMOSO)
Enquanto o lado matte, tem uma cor mais escura e mancha um pouco. O aplicador é meio curto, e a base é grande meio desengonçada, o que dificulta a aplicação. Mas a cor É LINDA, e é um batom ótimo para o dia-a-dia. 
(LADO MATTE)
O preço é (pasmem), R$9,95, sim, R$ 9,95. Vale cada centavo, e é ótimo para o dia-a-dia. Sem falar que você tem dois batons em uma embalagem só! Parabéns Ruby Rose, por um batom bom e acessível!

4 comentários:

  1. Oi!! Vendo Batom Duplo Mate Ruby Rose super baratinho confira!
    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1062964682-batom-duplo-matte-ruby-rose-com-24-unidades-brinde-_JM?quantity=1&variation=25364450053

    ResponderExcluir
  2. Amei os batons da Ruby rose show maravilhoso

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo