Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

03/10/2017

Inauguração Ana Hickmann - Golden Square

No último sábado (30), ocorreu a inauguração da loja Ana Hickmann no Golden Square Shopping em São Bernardo. O espaço é bem clean, e é possível encontrar todos os produtos assinados pela modelo, desde sua própria linha de roupas (Ana Hickmann Collections), a perfumes e esmaltes. A marca já conta com quatro lojas em São Paulo, sendo três em shoppings e uma na rua, no bairro do Brooklin.
A previsão é terminar o ano de 2017 com 16 lojas espalhadas por todo o país.
No dia na inauguração a própria Ana compareceu e recebeu os fãs para tirar fotos, havia muitas pessoas para ver a apresentadora e conferir os produtos. Gostaria muito de ter conseguido tirar mais fotos das roupas, mas como a loja estava bastante lotada devido ao evento de inauguração, tornou-se um pouco difícil. O local já conta com a nova coleção Alegria Latina e é possível ver uma forte tendência floral nas estampas, também a presença da cor rosa quartz nos acessórios.

É nítido que os detalhes da loja e das roupas, combinam com a personalidade de Ana, que é mais sóbria e elegante. Você consegue imaginar ela usando todas as roupas que estão nas araras. 
Estavam presentes também seu marido Alexander Correa e o cunhado, Gustavo Correa. 
Novidade incrível, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo