Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

11/09/2017

Novidades Ruby Rose (Beauty Fair 2017)

A Ruby Rose veio com força total na Beauty Fair! Apareceu com muitas novidades e a primeira foi o batom 2 em 1, um lado em bala e do outro líquido matte.  A pigmentação do lado líquido é bem intensa, e não borra. O lado em bala também é matte, porém deixa aquela sensação mais confortável nos lábios e de eles estarem mais hidratados, sabe?
Também lançou paletas de iluminadores, com opção de 6 ou 4 de cores. Eles são bem suaves, a pigmentação não é das mais fortes, o que não é necessariamente ruim para um iluminador, pois ele pode ser usado para o dia-a-dia ou passar mais produto e deixa-lo mais intensa.
Outra novidade são as paletas de sombras, com 18 cores, um primer para fixação e um pequeno pincel. As cores não variam muito de uma paleta para a outra, porém a pigmentação é bem legal, e tem dentro de cada paleta dá para fazer várias combinações interessantes.
Lançaram também os lenços removedores de maquiagem, com a opção de embalagens grandes ou menores, que são ideais para serem levadas na bolsa. Bem molhadinhos e tiram bem a make, limpam, hidratam e tonificam. Aprovados!
Algo que ninguém esperava e que a Ruby Rose lançou, foi uma linha toda de pincéis, tanto para pele quando específicos para olhos! As cerdas são sintéticas e super macias.

Teve algum lançamento que vocês gostaram e querem resenha JÁ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo