Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

14/08/2017

Batom Pink Matte (Avon)

Quem me conhece sabe que não era exatamente a maior fã dos produtos de maquiagem da Avon, por uma experiência desagradável a um tempo atrás: Não gostei da pigmentação nem da fixação de uma sombra. Porém recebi o batom líquido para testar, e eu sou viciada em batons líquidos, então decidi dar mais uma chance para a marca! Afinal, outro produto e outra fase, né?

O batom tem um cheiro doce frutado bem forte, que desaparece quando ele seca nos lábios. A textura é um pouco mais cremosa que o normal e o pincel é bem felpudo! Muitos pelinhos fora de ordem, que atrapalham um pouco na hora de aplicar, porém nada de grave.
Para minha grata surpresa, o batom tem uma pigmentação excelente, e não demora muito para secar. Ele fica bem opaco, do jeitinho que eu gosto e sua cobertura é ótima, apenas com uma camada e sem muito esforço, ele fica uniforme. O único ponto negativo é que transfere bastante, mas é algo que não incomoda tanto.
O batom líquido da Avon, é vendido no próprio site da marca por R$34,99. Um preço bem justo para um batom com muitos benefícios <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo