Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

03/04/2017

Batom Creamy Rouge (Indice Tokyo)

Eu nunca havia experimentado os produtos da Indice Tokyo, apesar de ouvir falar muito bem, que a pigmentação era incrível e que durava horrores na pele.

Recebi então o batom Creamy Rouge no evento da Dani, e corri experimentar. Conta com 10 opções de cores, entre elas tons avermelhados e nudes. Levei pra casa o 04, um vermelho bem vivo, bem aberto, daquele clássico. A embalagem é bonita, dá a impressão que é emborrachada e bem resistente. 
Quando você vê a cor na bala, dá a impressão que tem um acabamento cremoso, com pouco brilho e apenas um batom vermelho mais puxado para o opaco, mas me surpreendi muito
Quando começa a aplicar, já percebe de cara que a pigmentação é mega intensa, a cor passa para os lábios sem nenhum esforço. E o acabamento é bem diferente, tem um brilho de vinil, como se os lábios estivessem molhados, lembra absurdamente um gloss. 

Ele transfere bem, foi só encostar em um copo, que já ficou todo marcado de batom, isso me incomoda um pouco, pois você tem que ficar tomando cuidado, retocando sempre, vendo se não manchou os dentes e todo aquela história que a gente já conhece.
O preço é R$70,00, um pouco salgado né? Você encontra na própria loja virtual da marca. É o mesmo preço de um batom da Mac, mas devemos lembrar que a marca é de maquiagem profissional, voltada para maquiadores, porém o tom é mega lindo e me impressionou <3.

3 comentários:

  1. Que brilho mais incrível esse?
    Gostei muito! Escolheria algo nude mas amei demais e vou olhar o site...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  2. Que brilho maravilhoso!! =D Ando cansada de tanto batom matte, achei esse perfeito! Conheço algumas coisas da marca e é sempre um arraso, vale super a pena o preço! Bjss | www.vivianelemes.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom. Acesse também nosso site https://www.novadecora.com.br

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo