Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

28/04/2017

Novidades Dailus - Hair Brasil 2017

A Dailus trouxe novidades muito maravilhosas para a Hair desse ano!

Para começar temos a nova coleção de esmaltes inspirada nos unicórnios, Atrás do Arco-Íris com 10 cores incríveis, que vão desde tons pastéis, até outros mais fechados! Todos com secagem rápida, alta durabilidade e fixação de sempre da Dailus. O pincel também é flat, aquele mais achatado, que facilita a distribuição do esmalte pela unha toda.
Os nomes das cores são sensacionais! De baixo para cima: Lenda Colorida, Tobogã de Arco-Íris, Pote Encantado, Baba de Unicórnio, Nuvem de Algodão, Chifre Mágico, Lágrima de Unicórnio, Chuva de Energia, Sorte de Duende e Feixe de Luz.

A coleção estava sendo vendida na feira separadamente ou completa em uma maleta super fofa, que deu muita vontade de levar para casa <3.
Trouxeram dessa vez os famosos pincéis ovais! Eles são vendidos apenas separadamente e não possuem um kit, pelo menos por enquanto. As cerdas não são tãão macias, porém essa é mesmo a intenção, pois caso seja necessário fazer uma marcação mais precisa (como contorno) é possível, sem muita dificuldade!
(FOTO: INSTAGRAM DAILUS)
O outro lançamento incrível foi a coleção Nude cada um tem o seu! Que trás 8 cores de nude, para que todas as mulheres consigam encontrar o tom ideal para sua pele. E cada cor tem um batom líquido matte, um batom cremoso, e um esmalte!

O batom líquido tem 12 horas de fixação (e funciona mesmo viu! Passei no meu braço pra testar um pouquinho e não saiu o dia todo, por mais que eu esfregasse!), pigmentação forte e apesar de ser matte, fica confortável nos lábios. A versão em bala, é cremosa, com brilho verniz e com alta hidratação.
Também trazem dois quartetos de sombra matte, com uma pigmentação bem intensa, e a embalagem é bem resistente. 
Você encontra mais informações de onde encontrar e quando serão lançadas nas próprias redes sociais da Dailus, adorei as novidades, mas a minha queridinha foi toda a coleção nude. E vocês, qual foi seu lançamento favorito?

Um comentário:

  1. A coleção de esmaltes da lindaaa. E a maleta, como não se apaixonar?! S2
    Bjus!!!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo