Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

18/03/2017

Resultado do sorteio - Março

Post rápido para mostrar o resultado do sorteio que eu sei que vocês estão ansiosos!! Foram mais de 800 pessoas participando e com a chance extra os números subiram para 1461. Obrigada á todos que participaram e fiquem ligados porque muitos outros sorteios virão por aí!

Pessoal, da primeira vez eu tinha colocado os números errados, o número sorteado foi 961, e eu tinha pego os dados da pessoa que era número 941 (Obrigada a quem reparou e me avisou!)

Fui olhar os dados da pessoa correta, que era Lauryene mendes, que ganharia com a chance extra do instagram e infelizmente ela não estava seguindo o perfil :(

Realizei outro e a sorteada foi a Laila Angela sem chance extra, apenas seguindo o canal!


Parabéns para Laila Ângela oliveira lima Prates! Um e-mail será enviado agora e ela vai ter 24h para responder! Caso não responda, um novo sorteio será realizado, ok?!

6 comentários:

  1. Oi Raquel... Tenho una dúvida, pq o número sorteado foi 961 e a sortuda que ganhou está como o número 941?? Abraços!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvia, MUITO obrigada por reparar! Eu tinha errado mesmo! Fui pegar os dados da pessoa que era o número 961 correto e ela não havia seguido as regras :( Realizei um novo sorteio! Ta tudo explicadinho no post agora! OBRIGADA de novo! Beijão!

      Excluir
  2. Que pena que eu não ganhei :(
    Mais parabéns pra ganhadora

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à ganhadora! Por pouco não fui eu, rs rs. Beijão 😘

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo