Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

20/05/2016

O mundo de Tim Burton

Pensa em alguém que queria ver o mundo de Tim Burton de pertinho! Estava tentando comprar os ingressos desde que estreou e sempre esgotava super rápido. Agora a exposição foi prorrogada até o dia 5 de junho e consegui conferir!

Confesso que quando entrei, estava com a expectativa nas alturas. Afinal, tinha visto fotos incríveis de figurinos, os bonecos utilizados para fazer as animações e muitos outros objetos interessantes sobre os filmes que acompanhei ao longo dos anos.
 (PS: LÁ DENTRO NÃO É PERMITIDO TIRAR FOTOS, ENTÃO AS ESTAS SÃO AS DISTRIBUIDAS PELA ORGANIZAÇÃO DO EVENTO. SORRY!)

Porém a exposição não é bem assim! Ela trata mais sobre a pessoa de Tim e todo o seu processo de crescimento como artista. Ou seja, você vai ver MUITOS (mas muitos mesmo) rascunhos, desenhos desconhecidos, artes mais elaboradas... Porém suas criações mais famosas ficam por último e com pouco material, o mais destacado é Frankweenie, acredito que por ser o mais recente de suas animações em stop-motion.
Os itens que você vai encontrar em sua maioria não são dos personagens principais, e durante o percurso você tem pouca interatividade com as obras. Uma atração ou outra que se destaca. Por se tratar de Tim, imaginava um ambiente com mais "surpresas" para os visitantes.

Recomendo se você curte a pessoa de Tim Burton e quer saber mais sobre a história DELE e de sua trajetória profissional, mas se tem vontade de ir por causa dos filmes (como eu fui) vai se decepcionar!

O próximo lote de ingressos para os últimos dias ainda não esta sendo vendido, mas é nesse link AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo