Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

09/05/2016

Bruna Araujo na Esmalteria Nacional


 Semana passada recebi o convite para visitar a Bruna Araujo, cabeleireira que esta de casa nova aqui em São Bernardo e tive a chance de experimentar a reconstrução capilar, que é a irmã mais intensa e profunda da hidratação!
A reconstrução hidrata o cabelo de dentro para fora, com creatina, devolvendo os nutrientes naturais aos fios, reparando os danos causados por processos químicos.

Eu fiquei chocada com a transformação, de verdade! Desconsiderando o óleo do meu cabelo ele estava muito desidratado, as pontas estavam feias. e estava bem opaco. Com a reconstrução, ele voltou a ter brilho, ficou mais comportado e até a cor ficou mais clara!

Recomendo para todas que tem o cabelo descolorido, sejam luzes ou no comprimento inteiro do cabelo, parece que o cabelo fica novo! <3
(BRUNA, SUPER FOFA!)
A Esmalteria Nacional é um lugar que impressiona por ser tão girly, Tudo remete ao universo feminino com um toque de retrô, como todo salão para mim deveria ser!
Para agendar horários você pode entrar em contato pelo whatsapp: (11) 98415-8916 e também pela página no facebook. Se quiser espiar antes os outros trabalhos dela, dá uma olhadinha no instagram!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo