Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

12/01/2016

Unhas postiças imPRESS (Kiss NY)

Quem quer sair gritando por aí quando a unha quebra levanta a mão! Pois é, não bastou quebrar uma, quebrou umas 4 de uma vez só. E eu me recuso a lixar todas as outras pra ficarem do mesmo tamanho. A solução foi testar as unhas postiças da KISS NY no comprimento médio. O fato de elas já serem coloridas e não poder escolher meu esmalte me deixou meio bolada, mas resolvi dar uma chance.

A aplicação é muito fácil, eu tirei as cutículas, passei o lencinho preparador que vem junto na embalagem para limpar as unhas antes, retira o plástico que vem na parte de trás e pressiona contra a sua unha "original" por uns 30 segundos. Pronto!
Eu nem precisei lixar as laterais. Ninguém percebeu que é postiça, e adere super bem, não fica dando aquela sensação de que vai desgrudar a qualquer momento.

O  único problema que eu encontrei foi a duração: Ela dura apenas 1 semana nas unhas :( Então se você esta querendo deixar as suas crescerem não é o ideal. Mas caso você vá viajar e não tem tempo para fazer as unhas, ou quer que o esmalte dure por todo o período, recomendo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo