Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

06/01/2016

Paleta Party Girl (RK)

Vamos falar de paletinhas? A escolhida de hoje foi a Party Girl que eu ganhei no stand da Kiss New York, a RK é uma linha que pertence a marca. Essas paletinhas aparecem em dois tamanhos, com 8 ou 12 cores e 4 opções de combinação de cores: Bad Romance (tons de rosa e roxo), Sexy smoke (tons neutros mais voltados para noite), Natural ways (tons neutros) e a Party girl, com cores vibrantes, que foi a que recebi! Caso queira ver a cara das outras é só clicar AQUI.
Vamos começar falando do pincelzinho que vem com a paleta. Ele tem aplicador de ambos os lados e utilizei apenas para demonstrar as cores na foto abaixo, não pressionei tanto e usei ele por no máximos uns 30 minutos... E ele QUEBROU DOS DOIS LADOS! kkk #pincelfail.

As sombras são bem fraquinhas viu? A pigmentação delas é bem apagada, a cor laranja, por exemplo, você tem que passar quilos e quilos para que apareça maomenos. São fáceis de espalhar, quase não esfarelam e a duração deixa a desejar um pouco. As melhorzinhas são o rosa, amarelo e o preto. Outra coisa que me deixou meio desanimada com ela é que todas as cores são super cintilantes, o que é frustante!
Pelo preço, eu sinceramente acho que não seja a melhor escolha. Você encontra sombras unitárias ou até mesmo paletinhas boas também por um preço muito similar. Mas se quiser testar, pode encontrar AQUI por 22,50

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo