Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

29/09/2015

Novidades Beauty Fair - Parte 3 #dailusnabf


Hoje vamos conferir os lançamentos da Dailus! Na minha opinião foi o stand mais legal da feira, com uma temática linda de piratas, baú do tesouro... Fiquei 1 hora e meia na fila para entrar, mas valeu super a pena. No espaço blog, fiquei chocada com a quantidade de produtos, as meninas explicaram super bem, deixando a gente experimentar tudo! Tinha também uma brincadeira de escolher a chave certa que destrancava um baú, se conseguisse, ganhava uma bateria portátil para o celular!

Tivemos a oportunidade conferir as novas cores de esmaltes para o verão, que foram separados em 3 kits: Tarde de verão, Mar mágico e Navio Pirata.
Também foram lançadas 3 novas paletas baphôônicas com os mesmos nomes dos kits de esmaltes: Tarde de verão e mar mágico contém cores mais claras e vibrantes enquanto navio pirata apresenta cores mais sóbrias.
Recebemos para testar o limpa pincéis, que me surpreendeu! Não achei que limparia tão bem, principalmente por ter testado no pincel de delineador e ser um produto mais resistente, mas tirou tudo viu? E além de limpar deixou as cerdas macias <3 Parabéns Dailus!
Outra novidade foi a linha de batons cremosos Dailus Pop, divididas em 5 sub-categorias: Pop Art, Pop Glam, Pop Clean, Pop Kiss e Pop Magic com mais de 50 cores no total (dá pra usar um batom cada dia do mês e ainda sobra! kk) e embalagens MUITO fofas! Trouxe para casa o Caqui, que é um tom totalmente diferente, com um fundo acizentado, virou meu queridinho!
Teve o lançamento da linha Soft para pele, com base e corretivo que possuem cobertura média, acabamento matte e possuem 8 tons para se adaptar a qualquer tonalidade de pele, achei legal esse cuidado da marca <3. Recebemos a base para testar. A minha foi a cor foi a 6 e ficou apenas um tonzinho acima da minha pele.
Foram adicionadas mais 5 cores diferentes a linha de batons líquidos matte, que vocês já viram resenha por aqui e sabem que são incríveis e que não vivo sem. Recebi o Vamp no midia kit, um roxo com fundo beem azulado:
Tivemos 2 novas máscaras de cílios: A Power Efeito Boneca e a Curl Curvas e Volume. A Efeito Boneca veio pra casa comigo. Ela tem um aplicador ENORME, bem maior que os que encontramos por aí. A primeira camada não me convenceu, mas a mágica acontece com a segunda, que dá um volume absuuurdo.
E por último, também foram lançados 4 lápis de sobrancelha com manteiga de aloe vera, que proporciona uma boa pigmentação e fácil de aplicar. Não sou muuito fã de lápis para preencher as sobrancelhas no geral, mas esse é uma boa opção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo