Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

10/09/2015

Novidades Beauty Fair - Parte 1


É com muita alegria que começo a série de posts das novidades que tive a oportunidade de conhecer na Beauty Fair 2015! Pra quem não acompanhou lá pela fanpage do blog (segue lá, é bem legal!), fui em 3 dos 4 dias de feira. Como são MUITOS lançamentos, vai ficar muito cansativo fazer tudo em só um post, então vou dividir em uns 3, ok?

Chega de enrolar e vem conferir comigo:
Catherine Hill: O grande lançamento da marca na feira foram os batons líquidos em diversas cores!  Testei lá e demora um pouquinho para secar, porém as cores são muito lindas, amostrinha aí em cima para vocês. Também há os novos iluminadores em pó bem pigmentados, novas cores do batom matte em bala, e o Kit Adjuster, para preencher a sombrancelha. 

Anita Cosméticos: A Anita veio com 5 novas coleções para a feira: I love the 70s, coleção com cores abertas e alegres para o verão com inspiração nos anos 70 (1); Anita Mini Sou Clássica, onde frasco vem com apenas 8ml, já que quase ninguém usa um vidrinho de esmalte até o final né? Com nomes de profissões como médica, professora, BLOGUEIRA *-*, manicure, psicóloga e advogada (2); Projeto Verão, que foram escolhidas as cores azul e rosa, e criaram as variações a partir delas (3); Neon Fosco, chamou muito minha atenção! São cores mais abertas ou de tons mais fortes, com acabamento fosco, o que é dificil de se achar por aí! (4) E Seis Tons de Nude, a minha favorita <3 Tons variados de nudes, e o CHIK com efeito areia, um dos meus queridinhos, quero JÁ! (5)

Belliz Company: A Belliz veio com alguns lançamentos bem legais, como novos pincéis (1),  acessórios para fazer coque donut em duas cores e em um tamanho menor do que das outras marcas (2), a nova linha infantil do Ever After High *-*(3), cores diferentes para suas unhas postiças tradicionais (4) e também para as auto colantes (5).

Ana Hickman e Marcelo Beauty: Os esmaltes da Ana vieram em 6 novas cores com diferentes acabamentos. O Tangerine e o Passion são cremosos (1) o Tropical e o Extravaganza são metalizados (2) e o Delirium e o Exotic são matte (3). Enquanto isso a Marcelo Beauty veio com seus batons líquidos Matte em 5 cores, novas cores do batom matte em bala e 3 cores novas de suas paletas(4).

E pra quem ainda não viu, tem vídeo lá no canal mostrando os press kits que recebi das marcas:

Essa é só a primeira parte, tem coisa demais para mostrar pra vocês ainda! Vou intercalar com diferentes posts para não ficar cansativo, ok? Calma que já voltamos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo