Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

04/08/2015

Linha Xrepair biomolecular da FELPS


A FELPS foi uma das empresas que estavam presentes no evento da CNB2015 e o mídia kit deles foi muito 10, contendo o shampoo e o condicionador da linha Xrepair biomolecular, para cabelos danificados ou quimicamente tratados.

O shampoo sem sal remove as impurezas, fortalece e evita a queda dos fios, enquanto o condicionador tem óleos hidrogenados fornecendo um brilho intenso.
Meu cabelo é virgem, porém, o da mamis tem coloração, então pedi pra ela testar e contar o resultado.

O shampoo faz bastante espuma e o primeiro aspecto que já deu pra ver direto foi a disciplina dos fios, ficaram bem fáceis de pentear, e secaram mais no lugar. Depois de seco o cabelo ficou SUPER macio e deu um brilho bem legal. Outro detalhe que me chamou muito a atenção foi a tampa do shampoo, que é de rosquear, porém ela não sai totalmente, apenas dando espaço para o produto sair. É bem prática e corre menos risco de quebrar .

Porém. acho que o cabelo dela não estava precisando de tanto poder de hidratação! kkk  No dia seguinte a lavagem, o cabelo estava pesado, parecia que não havia absorvido tuudo sabe, e também muito liso (minha mãe não curte muito esse aspecto).
Para fios que estão precisando de hidratação profunda e frequente, recomendo (como por exemplo, cabelos que foram muito descoloridos), vai dar um resultado ótimo!

Você encontra AQUI o shampoo e o condicionador. Follow my blog with Bloglovin

2 comentários:

  1. Oi Raquel, tudo bem? Vou te fazer uma pergunta nesse post que não é desse post, espero que você me responda. O Miracurl que vc comprou no Chile é na voltagem 110? Vc sabe dizer se eles davam a opção de voltagem? Muito obrigada pela atenção. Beijos, Joyce

    ResponderExcluir
  2. @Joyce Kitamura A voltagem do miracurl é 220 e não tem outra opção, apenas essa! Quando cheguei aqui no Brasil comprei um transformador pequeno e sempre uso ele, funciona normalmente!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo