Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

31/08/2015

Falando sobre o VMA 2015


Ontem aconteceu o VMA, a premiação anual da MTV, com a Miley Cyrus como apresentadora.  Tivemos algumas coisas absurdas, e outras até que bem legais, vim colocar minhas opiniões aqui:

1- Miley Cyrus pelada (como sempre).
Essa menina vai me supreender quando aparecer vestida como uma pessoa normal, sério. A maioria  dos looks de Miley durante a apresentação do VMA mostravam bem seu corpo. Além disso, pagou peitinho de propósito enquanto mostravam o backstage das apresentações. 
Ela fez a última apresentação da noite, com as drags do Rupaul's Drag Race (AHAASA). A apresentação em si não teve nada de mais, até foi legal. Porém fiquei bem chocada com a música escolhida (Dooo It!). Falando apenas de como é legal fumar maconha. Na verdade, quase todas as piadas dela durante o show eram sobre drogas.

Não teria problema nenhum. Se Miley não tivesse soltado uma nota esses dias falando como Taylor Swift era uma má influência para os jovens por causa de seu clipe Bad Blood, o qual trata sobre vingança. SÉRIO MILEY, SÉRIO?! Usa roupas duvidosas, faz apologia á drogas e fala que Taylor Swift é uma má influência?  Não vejo problema em ela afirmar que usa, porém, se quer falar sobre bons exemplos para os jovens, acho que deveria rever uns conceitos.

2- O longo discurso de Kanye West.
Kanye é polêmico, disso todos nós já sabemos. Ele ganhou o prêmio Vanguard, entregue por Taylor Swift, de quem, pra quem não se lembra, ele arrancou o prêmio de melhor clipe e disse que pertencia a Beyoncé, em 2009. Taylor disse algumas coisas legais sobre Kanye, e logo em seguida ele subiu ao palco. E falou MUITO. Entre suas palavras, estavam um pedido de desculpas para Taylor, uma declaração do quanto a filha mudou sua vida, vai concorrer para presidente dos EUA em 2020, que estava chapado e que no fim do dia, ele só quer que as pessoas gostem dele. Chocada!! #kimparaprimeiradamaja

3- Apresentação da Tori Kelly <3
A Tori começou fazendo vídeos de cover no youtube  há um tempo atrás e conseguiu chegar no palco do VMA esse ano com o seu single "Should've been us". Eu adoro ela, torcia muito para sua carreira decolar e sua apresentação foi impecável, mostrando que a voz dela é TUDO AQUILO mesmo. Dêem uma olhada na música:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo