Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

07/08/2015

Bistrô Faria Lima


Ouvia muito falar do bistrô Faria Lima, um local frequentado por famosos, globais, etc. Estava com uma big vontade de comer fondue (ADOORO!), e meu namorado resolveu me levar de surpresa para comemorar meu aniversário.
(Foto: Site do Bistrô)
Vamos começar com a fila! Algo que me preocupou muito é o fato de que não há uma espera coberta, a área do restaurante inteiro é dedicada as mesas e a espera acontece totalmente do lado de fora. O que é algo meio estranho, pois a espera de lá é grande e quando fomos a fila era de 2 horas (Numa noite fria, e chuvosa). Como entramos na fila com GET IN saindo de casa, esperamos apenas uns 15 minutinhos lá, então não me incomodou tanto.

Chegou nossa vez e fomos recebidos por uma hostess muito simpática que nos levou até a nossa mesa. A primeira coisa que reparei é que o ambiente é bem menor do que imaginava! Demos sorte e sentamos numa mesa bem perto da porta que um dos lados é um sofá, porém as outras que são mais ao meio do salão, são bem próximas umas das outras o que é um pouco desconfortável.
(Detalhe para o menu fitness do blog lindo F-utilidades!)
A garçonete veio e nos atendeu bem também, eles já tem um sistema todo pronto para o fondue, estavam bem informados e foram rápidos para servirem. Veio primeiro o fondue salgado, super bem servido, com vários acompanhamentos, e se precisasse de algo era só pedir pra repor, porém depois que trouxeram todos os itens, confesso que ficou meio dificil chama-los novamente.

Depois veio o doce, também muito bem servido e acompanhava um doce de leite delicia também!
Chegamos á conclusão de que, a comida é muito boa, o espaço não é tão legal e o serviço deixa bem pouco a desejar, mas vale super a visita.

   Pode dar uma olhadinha no site do bistrô AQUI.

Um comentário:

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo