Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

04/02/2020

Escolhendo o suplemento ideal

Faço academia desde os dezoito anos e confesso que passei por muitas fases! Pude ver como a suplementação ajuda nesse processo do desenvolvimento do músculo, e faz diferença escolher o ideal para você e sua rotina.

O Whey protein é uma suplementação básica e fundamental, ajudando o ganho de força muscular e diminui a perda de massa muscular durante o processo de perda de peso.

Há 3 tipos:
WHEY CONCENTRADO: O mais comum, possui de 29% a 89% de proteínas na composição, muito utilizado em quem esta fazendo dietas, aliado com o ganho de massa muscular
WHEY ISOLADO: Passa por um processo de filtragem maior do que o concentrado, e possui uma concentração de proteína entre 90% e 95% e possui praticamente nenhuma gordura ou carboidrato. É legal para quem esta numa dieta em restrição de carboidratos ou tem intolerância a lactose.
WHEY HIDROLISADO: O melhor! pois passa pelo processo de Hidrólise que quebra as moléculas de proteína, que facilita a absorção para o corpo e um resultado melhor. Tem uma concentração de 90% de proteínas e é ideal para atletas ou pessoas que treinam com curtos intervalos de tempo.

Na LOJA DO SUPLEMENTO você encontra os 3 tipos, e de diversas marcas, cada uma com opões diferentes de concentração, e ideal para o seu treino e estilo de vida.


Bom treino! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo