Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

17/12/2019

Como economizar nas compras de final de ano


Chega o fim do ano e com ele o décimo terceiro e aquela folguinha no orçamento para os presentes! Mas imagina você ainda poder economizar? Listei para vocês algumas formas de poupar um dinheirinho sem deixar as vontades de lado:

1- Acompanhar se os preços subiram
As vezes aquele item, que você esta de olho, não compensa comprar nessa época! Então é legal sempre ficar de olho no sobe e desce dos preços. Porém, sabemos que nem sempre é fácil acompanhar. Tem sites que mostram a variação de preço dos últimos 40 dias, assim você vai saber se é a hora ideal para comprar. Além disso, ele também já te mostra em qual site o produto esta mais barato, assim você nem precisa se preocupar em olhar em várias lojas de uma só vez.

2- Cupons
O jeito mais simples e prático de economizar, provavelmente o meu favorito <3!  Qualquer site aceita cupons e sempre bom dar uma olhadinha se algum se encaixa na sua compra. O site Cupom válido reúne vários cupons de vários sites em um lugar só! Então é só digitar a loja que está procurando e pronto, vai aparecer todos os cupons que estão ativos e válidos! É só inserir na hora fechar seu carrinho e pronto, o desconto é aplicado.

3- Cashback
Já imaginou fazer uma compra e depois receber uma parte do seu dinheiro de volta? Pois é, é assim que o cashback funciona. Alguns sites oferecem essa possibilidade, e você deve entrar no site por um link específico para ativar essa vantagem, ou instalar um plugin no seu navegador. Você recebe uma pequena porcentagem do valor de volta, é um dos métodos que menos gosto de utilizar, pois demora um tempo para você juntar o valor necessário para sacar o seu dinheiro de volta e as vezes esqueço que precisa ser um link específico. Porém é sempre bom ter mais uma opção!

Legal né? Agora não tem desculpa para esquecer o presente do amigo secreto, ein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo