Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

27/04/2018

Novidades Hair Brasil - Ykas e Floractive

Semana passada rolou a Hair Brasil, trazendo todos os lançamentos do segmento de beleza. Visitei e trouxe as minhas novidades favoritas para conferirem!
A primeira é a linha CrossFit da Ykas, que possui shampoo, condicionador mas a grande inovação esta nas 3 pequenas máscaras que prometem um cronograma capilar que geralmente demora uma semana para se realizar, em apenas 20 minutos! É muita praticidade. Além de poder ser usado para aquelas que praticam Low poo.
Também  trouxeram a linha Anabolizante, a qual contém aminoácidos e é ideal para um tratamento intensivo semanal ou quinzenal. Indicado para todos os tipos de cabelo, especialmente os mais enfraquecidos, pois devolve a massa capilar, a elasticidade e recupera totalmente o cabelo.
A Linha #Ykachos é toda liberada para o Low Poo e promove brilho e definição do cacho, com controle do frizz e nutrição profunda!
Já a Floractive veio com a proposta do Vinagre Capilar Framboesa, que funciona como uma selagem. Sela os fios e os deixa brilhantes e sedosos. Reduz as pontas duplas e prolonga o efeitoda hidratação.
Houve também a apresentação do Flora Vegan, que conta com ativos do coco, cacau e café. O shampoo é liberado para low poo e a máscara 3 in 1 tem ação de condicionador, leave-in e de hidratação.

Novidades incríveis, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo