Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

21/11/2017

Evento Victorinox Day

Há alguns dias atrás ocorreu o evento da Victorinox no Trio Pérgola em São Paulo para conhecer todas as novidades da marca. O evento foi incrível e vou mostrar tudo pra vocês agora.

A primeira novidade foi a mala Lexicon, que possui seu volume maximizado, porta usb integrada e bloqueio ativado pela TSA, disponível em três opções de tamanho e em duas cores (titânio e preto).
 Rolou também um workshop com a Personal Stylist Juliana Parisi que mostrou como montar a mala ideal para uma viagem, utilizando a Lexicon e todo seu espaço.
(ESPAÇO PARA CARREGAR O CELULAR)
(WORKSHOP COM A PERSONAL STYLIST JULIANA PARISI)
A Victorinox produz em sua maioria, produtos para o público masculino, porém tem vários produtos unissex e também alguns para as mulheres, como relógios, fragrâncias, e até um canivete roxo <3. Além disso, há toda uma linha de cutelaria para uso doméstico e também profissional.
(FIQUEI APAIXONADA POR ESSA MOCHILA MASCULINA PARA O BOY)
Há inúmeras opções de canivetes, desde os mais básicos para o dia-a-dia até para os mais aventureiros, com funções específicas e estão no mercado desde 1895. Não variando apenas em utilidades, mas também no design, para agradar a todos.

Os relógios são fabricados desde 1989, e tem a opção de masculino e feminino. Cada um deles passa por mais de 100 testes de controle de qualidade até chegar às lojas. Também possuem opções estéticas diferentes, passando do esportivo, para o social e mantendo a qualidade e a identidade da marca.
O evento mostrou o potencial que a marca tem para se desenvolver ainda mais aqui no Brasil com toda a sua linha de produtos, que além de linda, é super útil. Agradeço a Vitctorinox e toda a equipe pelo carinho e a oportunidade de participar deste evento incrível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo