Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

11/06/2017

Batom Raspberry Tiramisú (Beauty Bakerie)

Gosto de experimentar marcas gringas que tenham produtos legais com preço acessível! Assim foi com a Beauty Bakerie, Uma marca que todos os seus produtos tem nome de doces, e é cruelty free (Ou seja, não é testado em animais <3). A marca faz várias vezes por ano promoções dando frete grátis para o mundo todo, em uma dessas aproveitei e pedi o batom que eu estava namorando faz tempo, o Raspberry Tiramisú.
Vamos começar falando dessa embalagem incrível! Acho que é a mais linda que eu já vi, da vontade de tirar toda hora da bolsa pra mostrar! O aplicador é diferentão, tem formato de losango, o que ajuda muito na aplicação, e o meio dele é vazado.
Como qualquer batom escuro, se você passar na pressa, ele vai ficar manchado, precisa ter paciência e espalhar com carinho! HAHA Cobre bem, com uma camada só, e a cor é um vinho com fundo mais  roxinho.

Não tem cheiro, o que me impressionou, pois por causa dessa proposta "doce" da marca, eu já abri preparada para um aroma bem forte de alguma fruta, mas não aconteceu! É bem líquido e fácil de espalhar.

Custou 20 dólares, e você encontra no próprio site da marca. Chegou SUPER rápido, em apenas duas semanas.

Um comentário:

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo