Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

13/12/2016

Anaconda Cosméticos - Beauty Fair 2016

E temos mais novidades da Beauty deste ano, é a vez da Anaconda Cosméticos que veio com muitos itens para pele, olhos e ainda batons! Vamos conferir tudo de pertinho:
Para começar a base de efeito Matte com proteção UV com resultado suave e natural. O acabamento Matte é a novidade desse produto, deixando a pele bem sequinha e sem craquelar.
A caneta delineadora com a ponta longa e fina permite fazer traços mais precisos, pois continua com firmeza. É bem pigmentada, e a aplicação é bem fácil, não precisa ficar esfregando na pele. Quando seca não borra meeeesmo. Provavelmente o lançamento favorito! <3
E como vocês já viram DEMAIS por aqui, o lançamento do ano na feira foi o batom metalizado matte, e é claro que a Anaconda não ia ficar de fora e trouxe 5 cores entre tons de marrom, rosa e para a nossa surpresa, um preto! Ousados ein?
Trouxeram também os pigmentos! Eu adoro esse produto pois as cores são beem intensas e fazem toda a diferença no resultado final da maquiagem. Eles tem alta cobertura e não acumulam na pálpebra. Brilham muito!
E outra novidade ótima é a paletinha magnética! As sombras são vendidas separadamente e quando acabam você pode comprar apenas aquela cor que esta faltando. E montar da forma que você quiser. Mega prática né?
E por último, mas não menos importante, apresentaram pra gente o New Retok Barba e Bigode, que é um produto em bastão para corrigir falhas e imperfeições, dando retoque naqueles fios chatinhos grisalhos que aparecem aqui e ali. Sai fácil, com shampoo, então eles não tem que se preocupar se vai tingir ou não.

Você encontra mais informações no site da Anaconda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo