Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

09/02/2016

Minha experiência com a criolipólise (parte 1)


Lembra no posts de metas desse ano que uma delas era emagrecer?

Pois é, faz algum tempo já que eu tenho pesquisado bastante a respeito da criolipólise, e finalmente resolvi tomar coragem e realizar o procedimento. Vim dividir tudo com vocês nesse post.

O que é a criolipólise?
A criolipólise é um método para eliminar gordura localizada, em que um aparelho é colocado sobre sua pele, cria um vácuo e suga sua pele e a gordura. Ao mesmo tempo, ela resfria a área, criando uma temperatura baixa que destrói as células adiposas (que acumulam a bendita banha!) .

Primeira consulta
Pesquisei muuito, e depois de visitar algumas clínicas, resolvi fechar com a Silvana Galvan. Eu conheci o trabalho dela e fiquei super impressionada com os resultados. Conversamos sobre qual tratamento seria ideal para o meu corpo, e ela me disse que para remover as gordurinhas que eu queria, o ideal seria a crio.

O que mais me impressionou é que ela não realiza apenas o procedimento, e sim um protocolo. Já passei com a nutricionista ei irei retornar mais 5 vezes para toodo um tratamento para flacidez da pele e outros métodos associados para realmente tirar TODA a gordura possível.

Nutricionista
SIM! o pacote que eu fechei com a Sil também incluia 2 consultas com a nutricionista (Luana lynda, Beijo!). E foi bem melhor do que eu imaginava, por enquanto passei apenas uma vez para ter as recomendações antes do procedimento e algumas pequenas mudanças na dieta. Mas já alterei minha alimentação, tirei alguns produtos com muito sódio, parei de beber entre as refeições, entre outros.

Durante
No dia fiquei preocupada se fosse doer. Acabei fazendo o procedimento em duas áreas, nos flancos, e na parte de baixo da barriga. No começo você sente sua pele esquentando, e puxa um pouco, porém depois de uns 10 minutos começa o frio e a região anestesia.

Depois
Já faz 8 dias que realizei o procedimento, senti muita dor na área da barriga nos dias seguintes. Tenho que usar uma cinta na maior parte do dia e a Silvana disse que vou começar a ver uma mudança depois de 15 dias, porém o resultado final é daqui só 3 meses (ansiedade pra que né?).

Conforme for aparecendo os resultados eu vou mostrando pra vocês e contando todo o processo direitinho!

7 comentários:

  1. Cara, ficou meio roxo O_O'
    Sei que é você quem está fazendo, mas eu estou ansiosa junto com vc haha, quero ver como vai ficar tb! Pesquiso muito sobre tratamentos estéticos desse tipo, sou louca pra fazer a crio =)
    Espero que dê tudo certo, atualmente moro no Rio então vou pesquisar por aqui mesmo ..
    Boa sorte!
    Bjs

    www.osdesafiosdecintia.com

    ResponderExcluir
  2. @Cíntia Albuquerque Cíntiaa esse roxo é só na hora viu? Depois sai! kkk Vou mostrar certinho o resultado pra vocês pra ter certeza que funciona meeeeesmo! Super beijo e obrigada por passar por aqui ;)!

    ResponderExcluir
  3. Quantos dias para sair o roxo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roxo sai no dia seguinte! Beijos <3

      Excluir
    2. O roxo sai no dia seguinte? Eu fiz e já estou com o roxo a mais de 4 dias.

      Excluir
    3. Leidy, o meu roxo saiu em 1 dia, porém ficou dolorido por 1 semana. Mas depende da área do corpo! Beijos!!

      Excluir
  4. Eu fiz terça feira, 4 dias depois ainda dói muito e continua roxo. Espero ter um resultado satisfatório depois de tanta dor. Rsrs

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo