Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

23/10/2015

Um amor chamado Empire


Tenho um sério crush por séries musicais. E quando Empire foi lançada, com um tema bem diferente das séries atuais, e com músicas hip-hop exclusivas cantadas pelo elenco, eu logo tinha um novo vício.

A história é o seguinte: Lucious Lyon é um rapper que conseguiu sair das ruas e criar uma gravadora multimilionária com sua música. Teve 3 filhos (Jammal, Andre e Hakeem) com Cookie, sua ex-esposa, que começa a série saindo da prisão após 2 décadas presa por ter ajudado á financiar a carreira musical de seu marido com o tráfico de drogas, querendo tudo que é seu por direito (e com razão, afinal ele deixou ela apodrecer na cadeia, vamos combinar).

Lucious não quer sair do trono todo poderoso de presidente da companhia, porém tudo muda quando descobre que tem uma doença terminal, e tem que escolher um de seus filhos para sucedê-lo,  é ai que a batalha pelo poder começa.
O ponto mais sensacional é que cantores famosíssimos fazem várias colaborações nas músicas e também aparições série, como Pitbull, Kelly Rowland, Timbaland, Becky G., Ludacris, Ne-yo (#amorpratodavida) entre muitos outros.
A série também tem o cuidado de fazer com que os atores pareçam cantores famosos "de verdade". Num episódio, os irmãos Jammal e Hakeem estão gravando um clipe porém toda a trama se passa e você não vê o vídeo final. Pois o canal da série no youtube lança o vídeo pronto e editado, como se realmente fosse uma gravadora. Muito legal!


Com músicas de qualidade, trama envolvente, e participações incríveis, Empire é minha nova série favorita e já esta em sua segunda temporada! Você pode assistir no canal FOX LIFE. E se perder algum episódio é possível assistir pela internet depois no FOX PLAY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo