Batom Marlene

Leia mais

BB cream Árago

Leia mais

Look: Social Party

Leia mais

24/09/2014

Quebrada em grande estilo - Jen Lancaster

Sabe quando você termina de ler um livro e se sente meio perdida, como se não quisesse que ele acabasse? Foi desse jeito que me senti quando acabei de ler "Quebrada em Grande Estilo" da Jen Lancaster. 
 A história é engraçadíssima e de leitura bem leve, você acaba se sentindo super amiga da própria Jen (afinal, o livro é baseado na vida dela) e se apegando a ela e a seu marido.

"Sinopse: Jen Lancaster era uma alta executiva do ramo da tecnologia de Chicago que tinha a vida com que todas sonham: o homem ideal, o emprego perfeito, glamour, estilo, grifes, viagens e dinheiro para gastar. Mas, sem que ela percebesse o que inevitavelmente ia acontecer - já que estava ocupada demais fazendo as unhas, comprando sapatos e sendo paparicada, seu mundo vira de cabeça para baixo quando ela perde seu emprego, o que faz seu padrão de vida despencar." 


Comecei a leitura com uma certa raivinha de Jen, pois ela é aquela típica moça mimada e "sem noção" da vida real que todos nós temos que conviver em algum momento da vida. Contudo nesses mesmos primeiros capítulos, damos muitas risadas de seus pensamentos negativos a respeito de seus coleguinhas de trabalho, chefes, e praticamente sobre todo mundo ao redor dela!


 Ao longo do livro, Jen cresce devido a ela e o marido perderem os empregos e terem que desapegar de todo o luxo e glamour que ela tanto gostava, e começa a perceber que o mundo não se resume somente a ela, salões de beleza e roupas de grife, e sim que existem coisas com muito mais valor, como seu marido que não a abandona jamais em todo esse processo, mesmo com seu gênio super dificil (awn <3), tudo com muito bom humor e várias piadinhas de si mesma e da situação.


O gostoso desse livro é que a protagonista acaba se tornando "gente como a gente" (kkkk). Jen fica brava, chinga, da escândalos, é briguenta e não esta muito preocupada com a opinião dos outros a respeito de sua vida ou de seu corpo (ela é gordinha, e muito feliz com isso).


Super vale a leitura, tem pra vender na saraiva AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Código: Sanyt Design | Design: Raquel Nitzke | Tema: Viagem | Uso pessoal • voltar ao topo